Bad Dreams...

- Christopher – uma melodiosa voz ressoou. – O que está fazendo aí?
- O que? – Christopher virou-se, procurando de onde vinha a voz, mas logo percebeu que a voz estava apenas em sua mente, em suas lembranças.
Cabisbaixo, Christopher voltou-se para o abismo.
- Pai!!! – gritou. – Aqui estou. Estou pronto para receber minha punição.
Novamente a lufada de ar quente subiu do abismo, mas dessa vez ela não parou. Todo o lugar começou a tremer. Um cheiro terrível de enxofre e carniça encheu o lugar. Que logo foi seguido de uma gargalhada sinistra.
De dentro do abismo “Ele” surgiu. Sua majestade era notória. Uma criatura fantástica e ao mesmo tempo bizarra e terrível. Gelaria o sangue até mesmo do mais forte mortal. Suas grandes asas se abriram e fizeram um semi-círculo em volta de Christopher, que ajoelhou-se no mesmo momento.
- Estou pronto, pai – disse Christopher.
***
Christopher despertou. Seu corpo todo doía. Lentamente, ele abriu os olhos. Olhou à sua volta. Sua vista ainda estava embaçada. Seu coração estava acelerado. Ele levou a mão ao peito. Tentou levantar-se, mas não conseguiu. Suas pernas e braços estavam dormentes. Calafrios percorriam seu corpo. Sua mente estava desorientada. Aos poucos sua visão foi voltando ao normal, mas os calafrios continuavam. Olhando à sua volta, reconheceu seu quarto. Tocou a superfície abaixo de seu corpo. Era sua cama. Ele estava de volta. Respirou profundamente e em seguida pegou no sono.