sábado, setembro 01, 2012

Despertando...



Sim, o fim chegou. Te todas as esperanças, de todas as ilusões. Ilusões, sempre ilusões. Assim é o caminho do tolo que ousar sonhar mais do que sua realidade triste pode almejar. Imerso em dor, tristeza, sofrimento, ele olha para trás e vê novamente a história se repetir. Assim como no passado o presente se mistura ao futuro, e mais uma vez sua triste sina o conduz ao negro caminho das incertezas.

Sonhou um dia que o brilho do sol pudesse lhe tirar do profundo abismo que se encontrava. Sonhou que um raio deste maravilhoso sol, pudesse interromper sua sina terrível. Mas assim como todos os sonhos acabam este também acabou e chegou a hora de acordar e encarar a triste realidade.

A realidade... Como ele desejou que não fosse assim... Que a realidade não fosse tão fria e cruel... Mas ela é... Quer o tolo goste ou não...

Triste caminho. Triste sina. Até quando pagar pelos erros do passado? Isso o tolo não sabe... Está novamente preso no emaranhado de desilusões que o prendem há mais de duas vidas, e que sonhava que nesta pudesse se libertar.

Mais uma vez o fim... De volta para o abismo... De onde talvez nunca devesse ter saído...

Um brinde a todos os que ainda sonham...

Um minuto de silêncio para aqueles que já acordaram...

Uma prece para aquele que jamais voltarão a sonhar...